Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

O RETORNO

               


        Caros internautas, depois de um bom tempo retorno a este singelo blog reafirmando o propósito do mesmo, que é o de proporcionar ao visitante uma boa leitura. Agora,  junto ao propósito já explicitado, este blog quer também proporcionar ao leitor um vislumbrante visual das fotos que, de modo amador, tiro por aí, principalmente fotos de flores. Para mim, além de serem lindas, falam muito da obra magnífica do Criador. São Francisco diria:  "Louvado sejas meu Senhor pelas irmãs plantas"que gratuitamente enfeitam a natureza, obra magnífica criada por Deus. Paz e bem!

Nenhum comentário: