Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Oração: A mão poderosa de Jesus.

         Caros visitantes deste blog,
        Tenho sempre como verdade que a oração é essencial na vida de uma pessoa cristã. Sempre ela será eficiente. Não existe oração que não seja eficiente. Porém, uma amiga minha me deu uma oração para que eu a rezasse sempre, principalmente nos momentos de dificuldades. Entre outras, eu a rezo sempre. Como sou da opinião de que em um blog deve-se postar tudo que possa ser de salutar importância para os visitantes, abaixo transcrevo-a na esperança de que, desse modo, eu esteja contribuindo para o enriquecimento espiritual de muitos. Um grande abraço para todos(as) e bons frutos espirituais. 

                                                            A Mão Poderosa de Jesus.

         Mão poderosa de Jesus, diante de ti, venho com toda fé de minha alma a buscar o  consolo. Na minha difícil situação não me desampares meu bom Jesus, faz com as portas que se hão de abrir-se em meu caminho, seja tua mão poderosa a que me  abre ou feche, segundo seus desígnios sagrados, para dar-me a tranquilidade que tanto anseio.

( Faça três pedidos)

01 Pai Nosso
01 Ave Maria
01 Glória ao Pai

Nenhum comentário: