Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A vida continua bela.

          Às vezes fico pensando na cena do filme " A vida é bela". Mesmo num campo de concentração, um pai tenta passar para o filho que ele está numa situação boa. Na vida real, me pego reproduzindo para meus filhos tal cena: mesmo numa fila do "campo de concentração," faço de tudo para que os mesmos se sintam felizes e pensem que eu estou numa melhor fase de minha vida. Faço tudo por meus filhos, e, por eles, tudo compensa.

Nenhum comentário: