Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

terça-feira, 7 de julho de 2015

FILHOS

Deus não fez ninguém imperfeito.
Como Ele é grandeza, quer que todos tenham essa dimensão.
Sendo Grande Pai, quis que saboreássemos dessa paternidade.
Concede-nos filhos para que sejamos co-autores de sua criação.
Concede-nos filhos para saborearmos, em terra, de um pedacinho do céu.
Sendo assim, os filhos não nos completam, pois já somos criaturas completas,
como imagem e semelhança d'Ele.
Mas Deus os concede para participarmos de sua Paternidade Divina, e, desse modo,
termos uma experiência única do seu amor verdadeiro.

Nenhum comentário: