Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Homenagem às mães.

              Não vejo muita graça nas piadas sem graça sobre sogra. Não entendo o motivo de tantas zombarias. Eu, particularmente, não tenho nada contra sogra e nunca tive problemas com a minha. Aliás, afirmo aqui minha grande admiração pela sogra de minha esposa. Acho-a a melhor mãe do mundo e na pessoa dela quero parabenizar todas as mães, principalmente as que visitam este humilde blog. Deus lhes dê força e proteção sempre.

Nenhum comentário: