Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

"Agora ou nunca"

          Aos que visitam este blog, peço permissão para exprimir aqui minha opinião sobre o recente acidente aéreo no qual se encontravam Luciano Hulk, família e demais pessoas. Tenho convicção de que provavelmente o referido apresentador nunca verá  minha opinião a respeito do fato ocorrido, mas no momento sinto-me impulsionado a emiti-la.
          Num primeiro momento a minha sensação é de alegria, pois a tragédia não foi maior e, com a graça de Deus, todos se salvaram. 
          Como segundo ponto, quero ressaltar aqui a importância do equilíbrio, da serenidade, da sensatez, da confiança e da determinação na vida de qualquer pessoa. Sem essas qualidades, jamais o piloto conseguiria a proeza notada. E, no final, para coroar tal acontecimento, ao ser entrevistado por um determinado repórter, o piloto afirma com a maior convicção: "foi Deus."
          Outro ponto que quero salientar é que o apresentador Luciano é conhecido como pessoa boa, que ajuda os outros. Inclusive, em seu programa, em um de seus quadros, ele se disfarça e chega de surpresa na casa de alguém e a ajuda. Antes de tudo, sei com certeza que Deus não permite nenhum tipo de tragédia ou desastre na vida de seus filhos, mas acredito que certas coisas acontecem para que reflitamos mais sobre a nossa própria vida, "auto-suficiência"... Nessa reflexão, podemos chegar à conclusão de que podemos receber ajuda de alguém que pode  transcender às questões monetárias. Sendo assim, dessa vez,  sem programação alguma, Luciano, família e demais ocupantes daquela aeronave visitaram repentinamente pessoas (família da fazenda na zona rural) e ali, de forma inesperada, a solidariedade, a ajuda mútua,  o acolhimento e os cuidados em salvar vidas são experimentados e comprovados na prática. Não tenho dúvida nenhuma de que, no programa da vida, "Alguém" visitou Luciano e demais ocupantes daquele veículo, concedendo-lhes no "agora ou nunca"da vida, um enorme presente: a preservação do dom da vida.

Obs: Imagem extraída da internet 

Nenhum comentário: