Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

sábado, 8 de março de 2014

MULHER.

                    ESSÊNCIA! É isso.
                    O homem sempre procura o que não lhe pode faltar. Procura como ninguém a felicidade e sua verdadeira razão (sentido) de existir. Percebe que sozinho será um fracassado e frustrado. Procura como um cão farejador aquilo que lhe é essencial. Como um cientista, no laboratório da vida, de modo dedutivo e indutivo, pesquisa sobre algo que o une, lhe dá consistência, o rejuvenesce... E como um eterno filósofo, chega ao Transcendente que lhe mostra a razão de todas coisas: aquela que é e será para sempre a razão de sua existência: MULHER. Sim, sem dúvida você é ESSENCIAL, sem igual. E porque você é tudo aquilo que faltava no mundo para que ele fosse diferente e melhor, desejo - lhe respeitosamente e merecidamente os meus sinceros PARABÉNS PELO SEU DIA.

Nenhum comentário: