Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz ano novo! / Happy new year!

          Neste primeiro dia do ano, quero expressar minha gratidão e meus votos de um feliz 2014 para todos os internautas que acessam este meu blog. Sou muito grato a todos do Brasil, Malásia, Estados Unidos, Vietnã, Alemanha, Ucrânia, Rússia, Colômbia, Reino Unido, Suíça...Deus abençoe a todos.

       On this first day of the year, I want to express my gratitude and my best wishes for a happy 2014 to all Internet users accessing this my blog. I am very grateful to all of Brazil, Malaysia, United States, Vietnam, Germany, Ukraine, Russia, Colombia, United Kingdom, Switzerland ... God bless you all.

Nenhum comentário: