Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dia dos evangélicos.

Hoje, em Padre Paraíso, é DIA DOS EVANGÉLICOS." Meu respeito, gratidão e admiração a todos os evangélicos. Que possamos buscar neste dia e sempre o que há em comum entre nós (entre as religiões), pois o que diferencia e divide já há pessoas demais buscando. Que saibamos que em qualquer religião há, infelizmente, os infiéis, os aproveitadores, os falsos profetas, os que deixam de pregar a Palavra de Deus para pregar a vangloria, o lucro, a exploração... Que busquemos a verdadeira ESSÊNCIA que é JESUS e que através d'Ele sejamos unidos contra o desamor, injustiças e contra qualquer coisa que nos leva para o caminho do desencontro com CRISTO e com os irmãos. Parabéns e perseverança em Cristo.

domingo, 20 de outubro de 2013

Horário de verão.

                        Infelizmente já estamos no horário de verão. Segundo dados, são 400 milhões de reais economizados. Fica aqui então a grande pergunta: economizados para quem? Realmente, com relação à preservação da  natureza (dos nossos recursos naturais),  temos que assumir uma nova postura que faça a diferença, mas isso não deve ter um determinado tempo. Deve fazer parte de nossa educação cotidiana, assim como também deve fazer parte de nossa educação  o saber escolher as pessoas que realmente possam nos representar e cuidar do bem público de modo que não usurpam bilhões enquanto o povo brasileiro, por imposição,  é obrigado a economizar milhões.  Economizar para quem?

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma justa homenagem.

  

               Neste grande dia quero prestar homenagens à minha classe. Uma classe, como toda classe que é tratada como minoria, é massacrada e pouco valorizada por muitos, principal pelo governo. Faço parte de uma classe que tem certeza de que, economicamente falando, jamais conseguirá algum destaque ou se realizará conforme merece. É possível sim que um professor morra falido e até mesmo, por ironia do destino, depois da morte, o laudo médico acuse "falência múltipla" dos órgãos. Contudo, o bom professor não "perde a classe" e seu ensinar está acima de qualquer interesse financeiro, pois entende que o ensinar é um ato de amor. Amor esse baseado no maior amor praticado pelo Mestre dos mestres - Jesus. Felicidades para todos nós professores. Nós merecemos!


sábado, 5 de outubro de 2013

FIM

No relacionamento a dois aprendemos a conjugar DESAMOR
Seja no presente, passado (pretérito), futuro ou o que for
mesmo sabendo que sua rima é inevitável
com desgastes, traição e com tudo que  é abominável
já não há fidelidade  a quem  ama
muito menos compromisso e tudo acaba na cama.


Retorno

O melhor sintoma (a melhor forma) para saber se você é amado(a)
 é a vontade de voltar para casa.