Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Quando será ?

            Por causa da inversão dos valores básicos, hoje em dia quem é ético, humano, justo, solidário e faz com que a justiça se cumpra é tido como herói e digno de parabéns... Isso é algo que deveria ser comum entre o ser humano e não exceção. O certo é que confundimos muito as coisas e, de repente, alguém que apenas cumpriu seu dever ético e cristão já ganha qualidades até para ser presidente de um país. Pouco tempo depois, depois do período eufórico, vem o arrependimento. Quando será que nos acostumaremos com a prática dos bons costumes sem necessariamente ser preciso de gritarmos o famoso "já ganhou?"

Nenhum comentário: