Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma justa homenagem.

  

               Neste grande dia quero prestar homenagens à minha classe. Uma classe, como toda classe que é tratada como minoria, é massacrada e pouco valorizada por muitos, principal pelo governo. Faço parte de uma classe que tem certeza de que, economicamente falando, jamais conseguirá algum destaque ou se realizará conforme merece. É possível sim que um professor morra falido e até mesmo, por ironia do destino, depois da morte, o laudo médico acuse "falência múltipla" dos órgãos. Contudo, o bom professor não "perde a classe" e seu ensinar está acima de qualquer interesse financeiro, pois entende que o ensinar é um ato de amor. Amor esse baseado no maior amor praticado pelo Mestre dos mestres - Jesus. Felicidades para todos nós professores. Nós merecemos!


Nenhum comentário: