Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

domingo, 20 de outubro de 2013

Horário de verão.

                        Infelizmente já estamos no horário de verão. Segundo dados, são 400 milhões de reais economizados. Fica aqui então a grande pergunta: economizados para quem? Realmente, com relação à preservação da  natureza (dos nossos recursos naturais),  temos que assumir uma nova postura que faça a diferença, mas isso não deve ter um determinado tempo. Deve fazer parte de nossa educação cotidiana, assim como também deve fazer parte de nossa educação  o saber escolher as pessoas que realmente possam nos representar e cuidar do bem público de modo que não usurpam bilhões enquanto o povo brasileiro, por imposição,  é obrigado a economizar milhões.  Economizar para quem?

Nenhum comentário: