Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

domingo, 23 de junho de 2013

Prece

Deus de todos os momentos
e de todos os lamentos,
expresso aqui o que sinto
e com certeza não minto.
Por mais que eu queira
ludibriar essa situação,
por mais que seja bobeira ou não
me sinto num profundo vazio
neste grande fastio
de estar saciado de tudo
e ao mesmo tempo de nada,
mas consciente não me iludo,
pois sem você nesta jornada
sinto estar descendo
passo
   a passo
     sem rumo
          sem eira
            nem beira
pro fundo do poço,
do inevitável poço
de  todos aqueles  que sem  opção
acabam mergulhando, com ou sem razão
nas profundas águas da solidão.
E, mergulhado em mim mesmo
digo pra este mundo de esmo
o que Sandra canta e diz:
"Eu preciso é ser amado
eu preciso é ser feliz."



Nenhum comentário: