Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sentimento do coração

Hoje acordei inspirado a dizer algo.
Como sempre, parte de uma inspiração.
Mas o que é mesmo essa tal inspiração?
Um momento...
Um pensamento...
Algo rotineiro...
Um pensamento ligeiro?
Neste  dilema,
veja o que estava acontecendo:
deparei-me com a pessoa amada
logo a resposta foi inevitável
e,  sem pensar, surpreendi-me
a rabiscar algumas letras, fonemas
ligando aquele sentimento profundo do coração
ao que realmente é minha fonte de inspiração.



Nenhum comentário: