Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Três verdades.

Três coisas são piores no casamento:
*alguém pensar que vai se casar para se tornar feliz.
Quando um matrimônio é celebrado, isso quer dizer que duas pessoas felizes desejam
partilhar o fato de serem felizes.
* Alguém dizer que vai se casar para se completar ou completar alguém.
Deus não criou nenhum homem ou mulher de forma incompleta. Somos seres (obras) perfeitos de Deus. Nenhum humano pode ter a ousadia de querer completar o que Deus criou perfeitamente por amor e para o amor.
* Quando alguém é perguntado se na sua vida matrimonial ele (ela) realmente ama e a resposta é: mais ou menos.
Assim como é impossível uma mulher estar mais ou menos grávida ( ou está ou não está - não existe meio termo), assim também na vida a dois não pode haver meio termo: o amor deve existir pra valer!
Fica aqui o convite: vamos nos amar de fato para sermos realmente felizes como Deus quer!

Nenhum comentário: