Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Rompimento

Meu caro amigo escuta o que eu vou  lhe falar
Há pessoas que sinceramente não deviam casar
Não há renúncia  a favor da vida a dois
sendo assim, imagine o que vem depois:
muita desordem, desconfiança  e confusão
ignoram alternativas, surge a separação
como isso nunca foi solução para nada
dois sofrem, lágrimas são derramadas.
E se há filhos nessa "estrutura"
são os que mais sofrem, só amargura
isso quando não acontece nessa dura lida
por causa  dos revés da vida
às vezes o mundo os convida
à alguma "experiência," aventura
e como não há um lar como estrutura
aceitam pela vida fora aventurarem
isso tudo porque pessoas ao se casarem
ignoram a responsabilidade  de um sim
e em suas vidas dramaticamente colocam um fim.





Nenhum comentário: