Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ave Maria dos educadores

Ave Maria dos educadores
por muitos reconhecidos
e por "políticos" esquecidos
Ave cheia de graça
Abre a nós teu coração
que é prenúncio da boa educação
Bendito é o fruto do teu ventre
educador dos educadores
fique entre nós, entre
ouví ó Virgem esta oração
dos trabalhadores da educação.
Santa Maria dos que ainda acreditam
e educam por amor e vocação
livrai-nos todos do pouco caso, da opressão
que nossa causa tenha solução.

Nenhum comentário: