Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

domingo, 31 de março de 2013

Páscoa!

É época de muito AGRADECER. Primeiramente a Deus por mais uma Páscoa vivida, por nos permitir várias experiências que, só Ele, na sua infinita bondade é capaz de nos conceder. É tempo também de DESEJAR o melhor possível às pessoas, porque é assim que Deus quer. Portanto, nesta ótima oportunidade quero agradecer às pessoas que acessam este blog. São inúmeras pessoas do BRASIL, ESTADOS UNIDOS, ALEMANHA, RÚSSIA, VIETNÃ, ESLOVÊNIA, PORTUGAL, FRANÇA E HOLANDA. À todas, independente de crença ou religião, quero desejar UMA FELIZ E SANTA PÁSCOA. Muito obrigado por acessar este humilde blog. Paz e bem!

Nenhum comentário: