Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saudade II

Saudade não é para ser guardada no coração.
É para ser sentida com carinho de tal forma
Que suscite a lembrança dos bons momentos com alguém
que você guarda para sempre no coração.

2 comentários:

betosilva disse...

"Só se tem saudade do que é bom. Se chorei de saudade, não foi por fraqueza. Foi porque amei!..." (Nelsinho Correia - Músico da Comunidade Canção Nova)

jessé Moreira Lopes disse...

Grande Beto! Sempre participando. Valeu! Muito obrigado.