Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Mensagem

Se você é daqueles que acreditam em tudo que ouve, inclusive nas previsões do calendário Maia, aproveite! Porque se até agora você não encontrou uma justificativa segura para acreditar na vida, faltam poucos dias. Aproveite para amar quem ainda não teve oportunidade de ser amado como merece. Aproveite para dar atenção às pessoas que você passou a vida toda ignorando-as. Aproveite para amar! Afinal o mundo vai acabar. lembre-se: não haverá natal, isso significa: não haverá perspectiva nenhuma de vida. Neste caso, meus pêsames e não espere o mundo acabar, pois se você pensa dessa forma negativa, o mundo para você já acabou.


Mas se você pertence ao "time" daqueles que acreditam no dom da vida; que Deus fez este mundo para que desfrutássemos dele da melhor forma, da maneira mais humana possível, partilhando tudo aquilo que você é e tem, aproveite cada vez mais a oportunidade que Deus lhe deu, agradeça-o e bendiga o seu santo nome hoje e sempre. Continue a amar as pessoas como Deus quer e peça-lhe coragem para que cada vez mais você seja PROMOTOR DA VIDA. Ele (Deus), que quer que todos tenham vida em abundância, mais uma vez vai nascer para dar ao mundo maior perspectiva de vida, transformando esta mesma história em HISTÓRIA DE SALVAÇÃO. Neste caso, receba desde já meus votos de FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO. Sejam sempre felizes e defensores (as) da vida!