Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

sábado, 20 de outubro de 2012

Testemunho

Como acontece todos os dias, ao levantar-me agradeço a Deus pelo dom da Vida, não esquecendo de agradecer à Virgem Maria e a todos os santos e santas de Deus. Em nenhum dia ou momento esqueço de agradecer e pedir aos santos anjos da guarda. Aconteceu que, há dias, quando estava perto de minha residência, uma moto desgovernada pegou-me de surpresa e devido a isso fui parar no hospital, recobrando-me os sentidos horas depois. O curioso é que quem presenciou o fato afirma que havia uma pessoa ao meu lado. Ninguém sabe dizer quem era. Isto aconteceu no dia 29/09 deste, festa dos Arcanjos Gabriel, Miguel e Rafael. Ninguém sabe explicar quem era. Eu sei. Agradeço imensamente a Deus. Minha vida foi preservada.

4 comentários:

betosilva disse...

Com certeza Deus existe e Ele está no meio de nós! Grande Abraço, Amigo.
Beto.

jessé Moreira Lopes disse...

Muito obrigado grande Beto. Abraço fraterno. Jessé

betosilva disse...

Tem um novo rabisco no meu Blog. Faça o seu comentário, por favor!
Paz e bem!

jessé Moreira Lopes disse...

Com maior prazer Beto. Abraços.