Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

terça-feira, 20 de março de 2012

Recado especial

Muito me alegro pelas inúmeras visitas a este blog. Pelas estatísticas, noto que os acessos são em sua grande maioria do Brasil, com destaque a região da Grande BH. Os acessos de outros países são notáveis: EUA,Alemanha,Rússia,
Vietnã, Eslovênia, Portugal, Holanda, Canadá,Índia, Geórgia.São inúmeros os estrangeiros que de uma forma muito especial valorizam o meu trabalho, com destaque para os quatro primeiros países citados. Agradeço muito a Deus por isso. O que posso dizer é um muito obrigado e que todos tenham certeza de que, apesar de serem acessos anônimos em sua grande maioria, todos os dias faço orações por todos, principalmente por aqueles que com a visita ao blog, valorizam e incentivam esta simples iniciativa, que tem por intenção, proporcionar uma boa mensagem à todos. Muito obrigado! Thank you!