Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

domingo, 14 de agosto de 2011

APOCALÍPSE

Eu ví coisas ancestrais
que não quero ver nunca mais.
Acreditem ou não,
nelas ví um dragão
com sete cabeças
por incrível que pareça
essa fera apocalíptica
tinha como meta política,
devido tamanho estado crítico,
devorar acéfalos políticos.
Ele estava tão faminto,
isso eu confesso, não minto
que tentou devorar a omissão
e para piorar a situação,
quase se engasgou com o mensalão.
E como sua missão não era normal,
passou pela esfera municipal, estadual, federal
e foi aí que se deu mal
morreu de colesterol
por engolir obesos políticos,
acabou em estado crítico
deixando para o povo a missão
de acabar com toda esculhambação,
pois é com consciência na urna eleitoral
que o povo exerce seu papel de decepar o mal.

Nenhum comentário: