Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

terça-feira, 5 de abril de 2011

É CURIOSO! É ESPANTOSO! É VERGONHOSO!

Parece incrível, mas aconteceu. Em pleno séc. 21, anos após a ditadura, longe do controle do que se pode falar ou escrever, um amigo postou um comentário a respeito do meu artigo "Portas Fechadas," postado anteriormente. Para tamanha surpresa, ele se sentiu como que "encostado contra a parede" por uma "autoridade" local e para não ficar em más lençóis, meu amigo pediu que, se fosse possível, apagasse o referido comentário. Apaguei-o, mas o que meu amigo disse ao pedir que apagasse soou muito mais forte do que o próprio comentário deletado. Assim disse: " Jessé, você vai apagar, mas o que escrevi vai além da capacidade de alguém ter gostado ou não, pois é o que penso e partiu do interior (coração) e dentro dele ninguém vai apagá-lo ou censurá-lo"
Obrigado irmão! Seu comentário jamais será deletado do meu coração. Valeu!

Nenhum comentário: