Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CONTRADIÇÃO

Certo dia acordei disposto
tudo levava a creditar
numa nova etapa da vida.
Acreditava que a tristeza tem fim
e a felicidade não
para contradizer o Grande Poeta.
Tudo parecia bem
até surgir um contratempo
que me fez em pedaços
e, ainda não satisfeito,
jogou-me no liquidificador
reduzindo-me a lágrimas.
Não fosse o sorriso das crianças,
que saudaram-me com um feliz ano novo,
não me atinaria para o primeiro dia do ano.
Tal saudação soou-me como um novo despertar
e assim pude compreender
que restavam trezentos e sessenta e quatro dias
para eu me reerguer, me refazer
e sustentar com afinco
a boa contradição ao Poeta:
felicidade não tem fim
tristeza sim.

Nenhum comentário: