Muito obrigado pelo acesso!

A maior justificativa para a existência deste, está no fato de que sinto-me impulsionado a escrever e partilhar aquilo que de mais íntimo brota do meu ser. Acredito ser um dom que Deus me deu. Se algum dia este impulso me faltar, faça orações por mim, pois já estarei diante d'Ele.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

VALE

Aprendi gostar de ti Jequi
reconheço suas riquezas
pois sobre ti só há pobreza
no coração daquele que não te conhece
e por isso não te enobrece
só peçonha
mas em ti há nhonha
formoso Jequitinhonha
pois teu Vale vale
e em teu leito manso
há cantos, culturas, artes, remansos
com berilos, esmeraldas, jasmins
há Rubinho, Paulinho, Lavadeiras
que passam a vida inteira
a cantarolar seus encantos
por isso, seja no teu portal de entrada ou saída
quem parte vai pensando na vinda
e quem fica tem vida envaidecida
mesmo sabendo que é dura a lida
se vive a vida, que vida!

Nenhum comentário: